RSS

Vacinas ... uma dózinha imensa .


Depois que Bella veio, demorei quase mais 1 mês para ela tomar mais uma vacina, pois quando a peguei ela tinha tomado vacina a 2 dias atras, então no dia 27/02/2010, o vet dela veio aplicar a vacina em casa, a sorte é que eu não tava aqui para presenciar esse momento (morro de dó) minha vó é que teve que ficar com ela, na hora que eu cheguei do serviço, ainda estava tudo ótimo com ela, ela pulava como sempre, brincava e mordia .
Mais tarde, fui pegar ela no colo, e ela chorava, ficou triste o dia todo, só dormindo, e não deixava colocar a mão nela de jeito nenhum, mais o vet já havia dito a minha vó, que isso poderia ocorres mesmo .

3 comentários:

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

ow que dozinhaaaaaaa


mas isso eh mt importante pra auce crescer forte e saudavel como eu...


lambeijos

FláviaBGS disse...

Nessinha nunca deu problema quando tomou vacina... é um tourinho... nem chora na hora... só na de raiva que ela ficou meio molinha, mas mesmo assim brincava sempre que a gente fazia uma festinha p/ ela... e nunca teve problema de eu não poder pegar nela... agora ela já tomou todas... ainda bem... rsrs engraçado como cada cãozinho é de um jeito!
Fique tranquila... as vacinas só fazem bem à Bellinha, n tem pq sentir dó!
bjão

Gigi Colombini disse...

OIIII...É ASSIM MESMO!!!
MAS É PARA O BEM DELAS...
A BELLA É LINDA!!!

LAMBEIJOKAS E ÓTIMA SEMANA

LOLA

Postar um comentário