RSS

Saindo e deixando ela em casa .


Geeente ... a unica coisa ruim, é quando tenho que sair e deixar minha pequenininha em casa, ela chora um monte, grita, que da rua da pra ouvi-la . Mas por enquanto evito ao maximo sair com ela, e quando saio só deixo ela no meu colo, e só vou em lugares que sei que são mais seguros, domingo foi a primeira vez, que saimos e deixamos ela sozinha, sem ninguem mesmo, fomos para a chacara do meu tio, e lá sim não teria a minima possibilidade de leva-la, alem da grama e terra que tem lá, ele pegou mais dois cachorros para ''vigiar'' a casa, elas são uns amores duas fêmeas, mais preferi não arriscar pois eu não conhecia elas ainda, e outra porque a Bella tomou sua ultima vacina na sexta e ainda não teria surtido o efeito desta .
Fiquei tão preocupada com ela, que almoçei, fiquei um pouco lá e vim embora, quer dizer, primeiro tive que ir em outra chacara dos familiares do meu namorado, tava tendo um aniversario lá, sempre que vamos, minha cunhada leva a york dela (Pyetra), a prima do meu namorado também leva a york dela(Mel), e a tia do meu namorado leva o york dela (Nick), mas ontem minha cunhada não leva-la pois ela tinha tomado banho, fui primeiro na chacara pra ver como tava lá, pois estava pensando em levar a Bella, mas a sorte é que fui confirir antes, a chacara estava lotada de gente, pessoas que eu nem conhecia, a Mel york da prima do meu namorado vimitou varias vezes, pois as pessoas ficam com dó e acabam dando comida para ela, já imaginou se eu tivesse levado a Bella ? teria tido um infarto ... HAHA .. do jeito que eu sou preocupada, e tinha varias crianças pois o aniversário era infantil, tadinha ela ia ficar louca de tanto que eles iam ficar em cima, mas também fiquei só um pouquinho e logo fiz o Filipe meu namorado vir embora ... rsrs .. chegamos e ela ficou toda feliz, saltitante .
É muito bom saber que somos tão importante para um ser assim .

1 comentários:

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

ahauahau

mamys tb fica assim...

é que a gente é bem grudadinhas...

ela quando sai fica com o coração apertado e olha que ja sou mocinha....


lambeijossss

Postar um comentário