RSS

Xixi e Cocô ... ''os trabalhinhos''


Desde quando comprei a Bella que optei pelo uso dos tapetes higiênicos, logo quando ela chegou ficava na sala durante o dia, e a noite colocava no meu quarto, durante o dia até que ela respeitava mais no começo, fazia a maioria das vezes no tapete, de vez em quando dava umas escapadinhas e corria fazer na cozinha, e de noite fazia pelo quarto todo, até que um dia, decidi forrar meu quarto todinho de jornais,durantes 3 noites .
Depois dessas 3 noites percebi que Bella fazia seus trabalhinhas em apenas 3 jornais, um do lado do outro, perto do rack no meu computador, então passei a deixar apenas os tres jornais lá, depois ela passou pra só um jornal, então substitui o jornal pela fralda .
Depois de uns 15 dias tirei a fralda dela da sala e passei para o banheiro, agora ela faz de dia e de noite só lá, no banheiro, de vez em quando ela dá suas escapadas e ainda faz na cozinha, mas ela já sabe que ali é errado, e já diminuiu bastante o tanto de vezes que ela fazia fora da fralda ... mas uma que eu ganhei (achei que não fosse conseguir nunca), mas quando ela não der mais nenhuma escapadinha, eu venho aqui contar pra vocês .

1 comentários:

FláviaBGS disse...

Ai que coisa boa!!!!!!!! Pois eu tenho lutado bastante para ensinar a Nessie...

Postar um comentário