RSS

Caiu o primeiro dentinho da Bella .


Geeente, agora fui olhar o qe a Bella tinha na boca e no final não era nada, mas vi uma coisa ... O PRIMEIRO DENTINHO DA MINHA BEBÊ CAIU ! (qeee lindaaa)
tá com uma janelinha bem na frente ... rs
fiquei até abismada ...

a Bella está cada dia mais linda e inteligente .
e o nosso amor e a nossa sincronia só cresce a cada dia, cada momento com ela é muito ESPECIAL !

amanhã volto e conto como foi o meu primeiro dia das mães com a Bella .


beeijoos

1 comentários:

Gigi e Lola disse...

OI BELLA, EU VOTEI EM VOCÊ NO CÃOCURSO DO MY PET BRASIL, VIU...TOMARA QUE VOCÊ GANHE, VOU FICAR TORCENDO!!!

PARABÉNS PELO SEU DENTINHO, MAMÃE TEM MEU 1º DENTINHO GUARDADO (COISA DE MÃE, NÉ???)

LAMBEIJOKAS

LOLA

Postar um comentário