RSS

Um susto enorme !

Hoje pela manhã acordei com a Bella do meu lado fazendo um barulho estranho, parecia que ela tinha se afogado com alguma coisa, acordei super assustada logo ascendi a luz do meu quarto e comecei a bater nas costinhas dela (mais acho que isso não funciona para cachorros), minha mãe também com o coração na mão falou para eu ligar para o vet dela ... olhei no relógio e era 6:00 da manhã ... mas não pensei duas vezes, peguei o telefone e liguei, expliquei o que estava acontecendo e ele me disse que poderia ser mesmo alguma coisa que ela tinha engasgado, ele me pediu pra eu retornar em 10 min, pois nesse tempo ia se trocar e já vinha para minha casa . Nem esperei 10 min e já fui logo ligando pra ele, e a Bella não parava de fazer aqueles barulhos, até chorei de pensar que algo de ruim poderia acontecer com ela . Peguei ela e fiquei com ela no meu colo, enquanto ela dormia no meu colo ela parou um pouco de fazer o barulho, mas quando ela levantava a cabeçinha o barulho começava de novo ... os 15 min que ele demorou pra chegar parecia uma eternidade .
Assim que ele chegou já pegou a Bella no colo, e até beijou ela, e disse que ela estava um pouco quentinha, eu disse a ele que eu achava que era porqe ela estava dormindo no meu colo por isso estava tão quente, mesmo assim ele medio a temperatura dela, mas ela não estava com febre ... e os barulhos tinham amenizado, ele examinou a Bella e percebeu que a traqueia dela estava enxada, disse que isso é comum em yorks mas que a Bella era muito novinha pra ter isso, que isso acontece mais em yorks velhinhos, deu uma injeção para desinxar a traqueia dela e me passou um encaminhamento para um raio-x, mas só vou precisar fazer o raio-x em minha bebê se ela continuar a ter esse problema . Nem fui pra escola, não tive coragem de deixar ela aqui em casa até mesmo porque minha vó está com mal estar e não iria dar conta de dar atenção para a Bella ... então voltei a dormir (abri uma excessão e coloquei ela pra dormir na cama junto comigo), ela fungou um pouquinho ainda, umas duas vezes, mas o vet disse que em 30 min a traqueia dela já ia desinxar um pouquinho e a dor que ela estava sentindo ia amenizar . Agora ela está bem, normal, alegre e ativa como sempre, já comeu e tudo . Esses dias eu estava percebendo que ela não estava comendo direito mais achei que era por causa do calor, que eles sentem menos vontade de comer mesmo, mas acho que já era por causa disso mas estava pouco enxada ainda . Agora o susto já passou mas confesso a vocês que ainda estou com um pouco de medo, será que minha bebê vai ter isso sempre ? Tomara que não . São Francisco de Assis vai proteje-la ! Amém !

Beeijoos

2 comentários:

FláviaBGS disse...

Oh... tadinha... Nessie tb teve isso... eu ficava achando que era tosse e por isso dei antibiótico... no final depois de um tempo ela melhorou... me disseram que quando o York cresce isso melhora, pois a traquéia fica um pouco maior... Fique tranquila... a Bellinha vai alegrar a sua vida por muito tempo... se Deus permitir! bjs

ps. quem é o Vet dela?
ps2. quando se inscrever na promo, se puder fazer um post divulgando p/ chamar mais atenção será legal ok? Mas vc já pode participar com 2 fotos e 2 frase sim! Boa sorte! bjão

Gigi Colombini disse...

BELINHA...ESTAMOS PREOCUPADAS COM AUCÊ AUMIGUINHA...
VOCÊ MELHOROU???

MANDE NOTÍCIAS...

LAMBEIJOKAS

LOLA E MAMÃE

Postar um comentário