RSS

Colocando os assuntos em dia ...



Criei o meu blog e da minha linda filha Bella hoje, pois antes não conseguia mecher muito bem nisso, confesso que ainda não sei muito, mas acho que dá pra contar algumas coisas sobre nossa linda convivência .
Moro em São Carlos, e sempre quis ter uma yorkshire, moro com a minha mãe, minha vó e meu vô, eles no começo não gostaram muito da ideia, aceitaram mas não teve nenhuma empolgação quando falei que estava vendo para comprar uma cachorrinha, depois de alguns dias, comprei mesmo a Bella, e então fiquei esperando anciosamente a chegada da minha bebê, comprei todas as coisinhas dela, me senti a verdadeira mãe de Bella mesmo, até qe chegou o tão esperado dia .
Dia 30/01/2010 fui buscar minha princesinha, no canil em Bebedouro - SP, fica a umas 2 horas daqui da minha cidade, chegando lá, vi aquela coisa minuscula, tão linda, mais linda do que eu a enxergava na foto .
Chegamos em casa, ela começou a se soltar, mas como mãe de primeira viagem fiquei um pouco apreenssiva e até com medo, tudo eu achava que podia machuca-lá ou que traria algum risco a saude de Bella, com os dias tudo foi passando .
Na segunda feira dia 01/02/2010 tinha que vermifugar minha bebê, mais uma tarefa para a mamãe de primeira viagem, mais pelo menos isso foi tudo bem, a dona do canil já tinha me ensinado a abrir a boquinha dela e depois assoprar o rostinho dela .
Na terça feira dia 02/02/2010 não resisti e tirei a talinha de Bella,(ela já havia vindo do canil com as talinhas),ela sofreu tanto para tira-las que decidi que mesmo que caisse, não iria mais colocar as talinhas em Bella,as orelhinhas ficaram lindas durante dois dias, mas depois caiu a orelhinha dela esquerda, esperei mais alguns dias com as orelhinhas livres e no domingo dia 07/02/2010 coloquei as talinhas em Bella novamente, e tirei só na sexta feira dia 13/02/2010, ainda bem que as orelhinhas não cairam mais, até estão bastante peludinhas, mais tudo ok, lindas, lindas, lindas .

1 comentários:

FláviaBGS disse...

Yey!! Amei o layout que vc escolheu... a Bella é deliciosa!!! Depois cria um post comentando como esoclheu o nome tá? Tem a ver com a Bella de Crepúsculo? (Mãe de Nessie??)
bjs

Postar um comentário