RSS

Tudo de bom !

Ter uma filhotinha de 4 patas é mesmo tudo de bom !

Eles nos faz importantes em todos os momentos, é uma alegria imensa .
Neste feriado do dia 21, Bella deu su primeiro passeio de coleira ... no começo ela estava com medo, mas peguei um bifinho e cada pedaçinho que ela andava dava um pedaçinho de bifinho de recompensa . Isso foi só um treino aqui perto de casa mesmo, depois mais tarde fomos a um parque eco-turistico que tem aqui em São Carlos ! Lá é cheio de muito verde, lagos e arvores !
Ela amou ! Brincou um monte com a aumiguinha Pandora (Lhasa spo) que também é uma filhote, ficou toda suja e exausta de tanto correr e pular .
Enfim, foi uma delicia nosso dia ontem, chegamos em casa e tiramos um cochilo, pois estavamos exaltas !

Mas vim aqui também contar tudo o que a Bella faz, que me deixa achando que sou a pessoa mais importante do mundo (e pra ela sou mesmo a mais importante do mundo)!
Todo dia assim que eu acordo ela vem lamber meus pés pra eu dar carinho pra ela, depois disso, fica chorando porque vou pra escola e a deixo .
Quando chego da escola, ela fica super feliz, o rabinho não para de mexer, ela até chora que quer vir comigo, depois que passa a euforia ela pega um de seus brinquedinhos vem pra perto de mim e late pra eu brincar com ela, e não deixa eu parar um minuto fica latindo ... e quando vai muito longe e eu não sei onde foi, ou quando eu quero começar a brincar com ela eu digo : '' Bella pega o bichinho'' ela pega e vem correndo me trazer !
Quando eu chego ela me beija um montão ... é muitoo booom !
Esse amor é tão puro, tão inoscente e tão LINDO ...
que chega a ser inexplicavél .
(O novo template está no ar, peguei ele do blog ''Nessei e Eu'', espero que gostem !)


EU TE AMO MEU BEBÊ !

1 comentários:

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

Aiiii é um amor mesmo...

A Dudinha ate hoje quando eu chego ela vem me receber cheia de amor pra dar

lambeijosss

Postar um comentário